Quanto custa um implante dentário?

Quanto você estaria disposto a pagar para ter um sorriso bonito? E se para isso, fosse preciso reconstituir os dentes? É muito caro fazer um implante dentário?

A perda dentária é uma situação delicada, que prejudica a auto estima de muita gente. Além de ser uma questão estética, a falta dos dentes compromete a mastigação, a fala e até os movimentos de abrir e fechar a boca.

Por isso, a recolocação dos dentes é necessária e ultrapassa a questão estética. A boa notícia para quem precisa fazer um implante dentário é que os custos desse tipo de tratamento estão cada vez mais acessíveis.

Com a melhora na qualidade dos materiais nacionais usados nos implantes, a concorrência pelo uso de materiais importados ficou maior, reduzindo os preços do tratamento como um todo.

Graças a isso ficou muito mais fácil realizar um implante dentário, mesmo para orçamentos mais enxutos.

Existe uma grande diferença de preços entre os tratamentos utilizando materiais nacionais e os que utilizam materiais importados. Independente disso, cada caso é um caso e vários fatores podem influenciar no preço final.

Dependendo do tipo da prótese a ser colocada (se é total ou parcial) e até da técnica do implante (com ou sem cortes), os valores podem variar. Além disso, a quantidade de dentes e a qualidade do material também influenciam no preço.

O melhor é fazer uma avaliação no seu dentista, que vai poder te orientar não só sobre o tipo de implante ideal, como também te explicar quais custos estão envolvidos..

Contamos com formas de pagamento que podem te ajudar a conquistar um sorriso bonito e saudável com uma equipe profissional altamente qualificada em odontologia. Além disso, somos uma empresa tradicional nessa área.

Tem dúvidas sobre os riscos de fazer um implante dentário? Quer saber mais sobre os custos? Então não deixe de comentar. Aproveite, nossa avaliação é gratuita!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *